terça-feira, 8 de novembro de 2016

ACABANDO COM A FESTA DO VIZINHO


São 3 da manhã. Seus vizinhos estão tendo uma grande festa. Pare eles. Em Party Hard, você joga como alguém que está realmente cansado dos vizinhos que têm festas movimentadas. 

Em vez de chamar a polícia, você decide que é uma idéia melhor matar todos - usando a sua faca fiel e o meio ambiente. A estratégia tática segue uma série de assassinatos em festas em todo o EUA. 

Party Hard tem ambientes semi-processuais e se concentra em maneiras originais de matar pessoas. Nos maiores títulos de jogos stealth, seu objetivo principal é não ser pego, enquanto silenciosamente escolhe vítimas inocentes, uma por uma. 

Dançando e se misturando durante uma situação de suspeita é fundamental.


Uma (Não) tão engraçada história que segue uma série de assasinatos nos EUA em 19 níveis únicos com variações em cada um. Cada vez que você entrar num nível, personagens aleatórios são gerados. Para matá-los, além da sua faca, você deve usar armadilhas, causar explosões e ser um ninja. São múltiplos personagens desbloqueaveis. 

Acabe com a polícia, com os carros da SWAT, paramédicos, bombeiros. Acabe com tudo que entrar no seu caminho, para arruinar a festa.


5 Personagens Jogáveis: 
- O cara que quer dormir
- O ninjaque é rápido e sorrateiro 
- O policial que pode carregar corpos sem suspeita 
- A garota que pode derrubar as pessoas 
- O açogueiro que tem uma moto-serra



Nenhum comentário:

Postar um comentário