sábado, 12 de novembro de 2016

60 Segundos : Survival de Humor

60 Seconds! é uma aventura atômica de sobrevivência com elementos de comédia de humor negro. Colete suprimentos e resgate sua família antes da bomba cair. Permaneça salvo no seu próprio abrigo antiatômico. Tome decisões difíceis, racione comida e cace baratas mutantes! Sobreviva.



Ted, um cidadão responsável e dedicado à família, encontra um pequeno problema que perturba sua vida feliz em subúrbios. O APOCALIPSE NUCLEAR.

Tendo apenas 60 segundos antes da explosão de uma bomba atômica, guie o Ted durante sua corrida maluca pela casa à procura de sua família e suprimentos úteis. Tudo será contra você - tempo, seus próprios móveis, sua casa que será diferente durante cada jogo, e a pergunta fundamental - o que e quem levar e quem deixar atrás?

Chegar ao abrigo antiatômico a tempo e ileso é só o começo. Todos os itens e pessoas que conseguir salvar antes da explosão vão desempenhar um papel vital em sua sobrevivência. Cada história será diferente, cada dia supreenderá com eventos inexpetáveis. Será que todas estas histórias terão um final feliz? Tudo depende de você. Racione a comida e água, faça o melhor uso de suprimentos, enfrente escolhas difíceis e planeje expedições para a terra de ninguém.


Viva um pesadelo suburbano da queda de bomba atômica em sua vizinhança, ao melhor estilo de comédia de humor negro situada na América dos anos 50.

Apanhe itens úteis e membros da família numa corrida louca de 60 segundos numa casa acidentalmente gerada.

Prepara-se para o pior. Não agarre itens acidentais, planeje sua sobrevivência com cuidado e siga com atenção as transmissões de rádio de emergência!

Sobreviva num abrigo antiatômico com tudo o que conseguiu apanhar. Quantos dias você vai sobreviver? Todos sairão sãos e salvos?

Decida o que fazer nesta realidade pós-apocalíptica. Vai correr o risco de sair para fora? Quem vai almoçar hoje quando há só uma porção? Como vai enfrentar um ataque de baratas mutantes?

Steam: http://store.steampowered.com/app/368360



Nenhum comentário:

Postar um comentário